Neste artigo: Ferramentas necessárias para o Profissional de Markentig de Afiliados
Existem
táticas que funcionaram antes com o marketing on-line e continuam a funcionar
no mundo do marketing de afiliados on-line de hoje. Com essas três principais
dicas de marketing, você poderá aumentar suas vendas e sobreviver no marketing
de afiliados online.
Quais são estas três táticas?
1.
Usando páginas da web exclusivas para promover cada produto separado que você
está comercializando. Não agrupe tudo isso apenas para economizar algum
dinheiro em hospedagem na web. É melhor ter um site com foco em cada produto e
nada mais.
Sempre
inclua avaliações de produtos no site para que os visitantes tenham uma
compreensão inicial sobre o que o produto pode fazer para quem os compra.
Inclua também depoimentos de usuários que já experimentaram o produto.
Certifique-se de que esses clientes estão mais do que dispostos a permitir que
você use seus nomes e fotos no site do produto específico que você está comercializando.
Você
também pode escrever artigos destacando os usos do produto e incluí-los no site
como uma página adicional. Torne as páginas atraentes e atraentes e inclua
chamadas para agir de acordo com as informações. Cada título deve atrair os
leitores para tentar ler mais, até mesmo entrar em contato com você. Destaque
seus pontos especiais. Isso ajudará seus leitores a aprender sobre o que é a
página e vão querer saber mais.
2.
Ofereça relatórios gratuitos aos seus leitores. Se possível, posicione-os no
topo da sua página para que eles simplesmente não possam ser perdidos. Tente
criar mensagens de resposta automática que serão enviadas para aqueles que
inserirem suas informações pessoais em sua caixa de inscrição. De acordo com a
pesquisa, uma venda é fechada geralmente no sétimo contato com um prospect.
Apenas
duas coisas podem acontecer com a página da web sozinha: venda fechada ou a
perspectiva de sair da página e nunca mais voltar. Ao colocar informações úteis
em suas caixas de entrada em determinado período especificado, você os lembrará
do produto que eles achavam que queriam mais tarde e descobrirá que a venda foi
fechada. Certifique-se de que o conteúdo seja direcionado a motivos específicos
para comprar o produto. Não faça soar como um discurso de vendas.
Concentre-se
em pontos importantes, como seu produto pode tornar a vida e as coisas mais
fáceis e agradáveis. Inclua linhas de assunto convincentes no e-mail. Tanto
quanto possível, evite usar a palavra livre porque ainda existem filtros de
spam mais antigos que despejam esse tipo de conteúdo no lixo antes mesmo de
alguém lê-los primeiro. Convença aqueles que se inscreveram para seus
relatórios gratuitos de que perderão algo grande se não aproveitarem seus
produtos e serviços.
3.
Obtenha o tipo de tráfego direcionado ao seu produto. Basta pensar, se a pessoa
que visitou seu site não tem nenhum interesse no que você está oferecendo, eles
estarão entre aqueles que seguem em frente e nunca mais voltam.
Tente
escrever um mínimo de 2 artigos por semana, com pelo menos 300-600 palavras. Ao
escrever e manter continuamente esses artigos, você pode gerar até 100 leitores
direcionados ao seu site em um dia.
Lembre-se
sempre de que apenas 1 em cada 100 pessoas provavelmente comprarão seu produto
ou obterão seus serviços. Se você pode gerar até 1.000 hits direcionados para
seu site em um dia, o que significa que você pode fazer 10 vendas com base na
estatística média.
As
táticas dadas acima não parecem muito difíceis de fazer, se você pensar bem.
Requer apenas um pouco de tempo e um plano de ação de sua parte.
Tente
usar essas dicas para vários programas de marketing de afiliados. Você pode
acabar mantendo uma boa fonte de renda e sobrevivendo nesse negócio que nem
todos os profissionais de marketing conseguem fazer.
Além
disso, pense nos enormes contra cheques que você receberá
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