4 Regras de Ouros para novos empreendedores

 


É um ótimo momento para ser um empreendedor na última década, a tecnologia nivelou o campo de jogo e impulsionou uma revolução empreendedora. Como empreendedor, agora você tem mais acesso a informações que permitem que você faça escolhas mais inteligentes mais rapidamente.

Mas ser um empreendedor de sucesso requer que você olhe para o quadro geral e siga um plano do início ao fim. Rieva Lesonsky, editora-chefe da Entrepreneur Magazine, dá algumas diretrizes práticas que podem ajudá-lo ao iniciar seu próprio empreendimento: 

1.Não saia do seu trabalho diurno.

Considere iniciar seu negócio em part-time, especialmente se estiver online, enquanto você trabalha e tem uma renda estável. Geralmente leva de seis meses a um ano para começar um negócio e você não quer que sua capacidade de fazer o pagamento da sua casa dependa da sua empresa ser um sucesso da noite para o dia. Comece com o que você pode gerenciar, financeiramente e em termos de tempo, e aumente à medida que seu negócio cresce.

 

2.Encontre seu nicho.

Você tem que encontrar uma necessidade de algo que um grupo específico de pessoas quer, mas não pode chegar nas grandes lojas da rede e preenchê-lo. Aconselha Lesonsky, você não pode competir com os grandões, então você tem que descobrir onde os caras grandes não estão e entrar em seus nichos.

3.Tenha uma presença online.

Mesmo que você não planeje iniciar um negócio de varejo online, considere que a internet ainda pode desempenhar um papel valioso em sua empresa. Ter uma presença online elimina as limitações da localização física e amplia sua base de clientes em, literalmente, milhões. É também uma ótima ferramenta para se promover e deixar as pessoas, mesmo em sua própria área, saberem que você está lá, e o que você está fazendo.

 

4. Recuse-se a desistir.

O empreendedorismo bem-sucedido requer criatividade, energia e um impulso para continuar quando você falha. Poucas pessoas percebem que antes de Bill Gates criar o extremamente bem sucedido Microsoft 3.0, ele criou um Microsoft 1.0 e 2.0, ambos fracassos, mas ele manteve-se nisso. E essa determinação e recusa em desistir é o que separará os empreendedores bem sucedidos dos mal sucedidos. Diz Lesonsky, arme-se com otimismo para superar o Não ou o problema. Não há nada de errado no fracasso, só não repita o mesmo erro!


Preparamos aqui um artigo que fala sobre: Como catapultar as Vendas do Afiliado 


Enviar um comentário

0 Comentários